1356 by Bernard Cornwell

1356

By Bernard Cornwell

  • Release Date: 2013-07-16
  • Genre: Ficção e literatura
Score: 4.5
4.5
From 14 Ratings
Download Now
The file download will begin after you complete the registration. Downloader's Terms of Service | DMCA

Description

1356 foi um dos anos mais terríveis e intensos da Idade Média, menos de uma década depois de a peste negra devastar a Europa, todos os grande reinos enfrentam conflitos dentro e fora de suas fronteiras. E o maior deles é sem dúvida a Guerra dos Cem Anos, que está em seu momento mais delicado, com a tensão entre Inglaterra e França atingindo um ponto insustentável. É esse o cenário da nova aventura de Thomas de Hookton, o arqueiro inglês tornado cavaleiro, dez anos após o término de sua incansável busca pelo Graal.
Em meio ao caos dos campos de batalha e aos sussurros dos jogos de poder nos salões reais, uma disputa menor, porém com o mais grandioso objetivo, é travada entre ingleses e franceses: uma corrida contra o tempo pela posse de la Malice, a espada que são Pedro utilizou para defender Cristo dos soldados romanos no Monte das Oliveiras. Ao longo dos séculos, a espada mudou de dono até ser esquecido em um refúgio oculto. Sua lenda, no entanto, volto à vida, assim como o desejo de vários homens de possuí-la, e a arma irá cruzar o caminho de Thomas.

Reviews

  • Cenários incríveis

    5
    By Medieval puro e selvagem
    Ótimas descrições de cenários e batalhas com riquezas espetaculares, daquela que você lê 200 páginas em um dia e só se rende ao cansaço... Recomendado para aqueles que se interessarem pela era medieval, com certeza muitas coisas das quais apenas ouvimos falar nas aulas de história na escola, bem superficialmente diga-se por passagem, serão esmiuçadas pelo autor e passarão a fazer sentido em sua cabeça
  • Ótimo

    5
    By WesleyBR64
    Apesar de ser suspeito, pois sou fã incondicional de suas obras, esse foi um dos melhores que já li. Sua maravilhosa descrição das batalhas já não me surpreende mais e ainda assim não ficam menos emocionantes!

keyboard_arrow_up