Mulheres Inteligentes, relações saudavéis by Augusto Cury

Mulheres Inteligentes, relações saudavéis

By Augusto Cury

  • Release Date: 2011-05-01
  • Genre: Psicologia
Score: 4.5
4.5
From 45 Ratings
Download Now
The file download will begin after you complete the registration. Downloader's Terms of Service | DMCA

Description

Mais de 500 mil exemplares vendidos.
O livro aborda tipos de mulheres, as observadoras, as analíticas, as mulheres casulos dentre outras, trazendo o lado positivo e negativo de cada comportamento. O autor afirma que é necessária a identificação do tipo de mulher que cada uma é, permitindo uma reflexão ponderada e um trabalho de mudança, além da necessidade de ela reconhecer seu real valor, se valorizando, deixando a culpa e a autopunição de lado.
Cury aborda também outros temas muito importantes ao universo feminino: a ditadura do ciúme, a generalização da crítica, o excesso de trabalho, o medo da perda etc. Como identificar os erros? Como transformar as atitudes? Como manter uma relação saudável através do controle dos pensamentos e das emoções?
Neste livro, toda mulher se encontrará, identificando o tipo de mulher que é, podendo reconhecer também outras mulheres, como a mãe, a irmã e as amigas.
Ao final de cada capítulo os homens recebem um presente especial, frases-conselhos que os farão refletir sobre as mulheres de sua vida. E como não poderia deixar de ser, o autor encerra o livro com uma bela mensagem para as mulheres inteligentes.

Reviews

  • Perfeito

    5
    By Jeh Schardosim
    É um ótimo livro! A mente humana é fascinante...
  • Maravilhoso, amei!

    5
    By 4n4star
    Amo todos os livros do Augusto, mas esse é o meu favorito!!!
  • Sensacional

    5
    By Ana Paula Vieites
    A partir de hoje, no teatro da minha vida, farei um espetáculo!! Pois agora sei um pouco do meu potencial e como me tornar a cada dia uma mulher mais inteligente
  • Ótimo

    5
    By Gisele R. Paula
    Depois que li o livro, percebi que atitudes pequenas fazem a diferença. E geralmente na percebemos isso, ou ate mesmo esquemas. Amei esse livro. Agora vou para o próximo do mesmo autor.

keyboard_arrow_up