Obras Completas de Machado de Assis by Machado de Assis

Obras Completas de Machado de Assis

By Machado de Assis

  • Release Date: 2012-02-09
  • Genre: Clássicos
Score: 4
4
From 37 Ratings
Download Now
The file download will begin after you complete the registration. Downloader's Terms of Service | DMCA

Description

Obras Completas de José de Alencar Joaquim Maria Machado de Assis é amplamente considerado como o maior nome da literatura nacional. Escreveu em praticamente todos os gêneros literários, sendo poeta, romancista, cronista, dramaturgo, contista, folhetinista, jornalista, e crítico literário. Nesta Obra compilamos todos os romances publicados pelo consagrado autor. Conteúdo: Dom Casmurro (1899), Ressurreição (1872), A Mão e a Luva (1874), Helena (1876), Iaiá Garcia (1878), Memórias Póstumas de Brás Cubas (1881), Casa Velha (1885), Quincas Borba (1886), Esaú e Jacó (1904 e Memorial de Aires (1908). A Montecristo Editora trás em formato digital os principais clássicos da Língua Portuguesa , publicados com diagramação simples e elegante com conteúdo integral e revisado.

Reviews

  • Obras Completas sem O alienista

    4
    By Juarez Silveira Sant'Anna
    O conto “O Alienista” está em Papéis Avulsos, editado em 1882, junto com outros 11 contos. Também é possível obter a obra completa de escritor no site do MEC. Dá um pouco de trabalho, mas está disponível.
  • Resenha da descrição

    1
    By Jorgeaaabr
    A nota não é para as obras, é para a descrição feita pela editora. Machado é clássico, imune a avaliações. Mas uma editora que escreve uma resenha do produto que está vendendo e diz que ele "trás" em vez de "traz" alguma coisa é simplesmente lamentável. Será que não dá pra pelo menos passar o corretor gramatical antes de publicar na internet?
  • Todas as obras?

    3
    By Marcio P. P.
    Está faltando a obra "O alienista" nesta coletânea. Não sei se faltam outras obras.
  • Muito bom

    4
    By Marcelo KG
    Ainda que sejam obras de domínio público, cobrar R$0,50 para diagramar e disponibilizar aqui na iBookstore é um preço bem razoável. Agora posso carregar 10 de meus romances preferidos para onde quer que eu vá. Parabéns pela iniciativa e continuem assim. Só não dou cinco estrelas porque a imagem da capa poderia ter sido melhor tratada.
  • Incrível!

    5
    By GustavoRFaria
    Ainda prefiro o papel, mas é uma experiência única carregar os os romances de Machado de Assis em um dispositivo como o iPad.
  • Excelente, e gratuito!

    5
    By Alexandre Costa
    Obras de domínio público, como esta, devem ser disponibilizadas gratuitamente, como esta está. Infelizmente existem diversas edições dos livros de Machado na iBook Store vendidos por uns poucos dólares: Não vamos comprar, pra não incentivar essa pouca vergonha.
  • Que legado.

    5
    By Arthur Rosa
    Muito bom, dispensa comentários. Machado de Assis é referencia na nossa literatura.

keyboard_arrow_up