Sem Pistas (um Mistério de Riley Paige –Livro 1) by Blake Pierce

Sem Pistas (um Mistério de Riley Paige –Livro 1)

By Blake Pierce

  • Release Date: 2016-03-08
  • Genre: Mulheres investigadoras
Score: 4.5
4.5
From 124 Ratings
Download Now
The file download will begin after you complete the registration. Downloader's Terms of Service | DMCA

Description

Mulheres aparecem mortas nos arredores rurais de Virgínia , assassinadas de formas grotescas e, quando o FBI é chamado , eles ficam perplexos . Um assassino em série está à solta, seus atos são cada vez mais frequentes, e eles sabem que há apenas uma agente boa o suficiente para resolver este caso: a agente especial Riley Paige .

Riley encontra-se afastada do trabalho, recuperando-se de seu encontro com o último assassino em série. Frágil do jeito que está, o FBI se vê relutante em pedir ajuda à sua mente brilhante. No entanto, Riley, precisando lutar contra seus próprios demônios, entra no caso e sua investigação a leva à perturbadora subcultura de colecionadores de bonecas, a casas de famílias desfeitas e aos lugares mais sombrios da mente do assassino. À medida que Riley decifra os mistérios, ela percebe que está prestes a encontrar o assassino mais perverso que poderia ter imaginado. Em uma corrida frenética contra o tempo, Riley se vê pressionada ao limite; seu trabalho encontra-se em jogo; sua própria família, em perigo e sua frágil psique à beira de um colapso nervoso.

Mesmo assim, uma vez que Riley Paige assume um caso, ela não desiste. Ela fica obcecada pela investigação, levando-a para os cantos mais escuros de sua própria mente, a divisa entre caça e caçador se confundem. Após uma série de reviravoltas inesperadas, seus instintos a levam a um clímax chocante que nem mesmo ela poderia ter imaginado.

Um thriller psicológico sombrio e com suspense de tirar o fôlego, SEM PISTAS marca a estreia de uma fascinante nova série - e um novo personagem amado - que o deixará virando as páginas até tarde da noite.

O Livro 2 da série de Riley Paige logo estará disponível.

Reviews

  • Tradução completamente mal feita

    3
    By Xyz1406
    No início do livro cheguei à cogitar de desistir do livro , pois a tradução é péssima! Nunca li um livro com tantos erros de português! Erros de escrita, concordância, gramática, tudo! Mas a estória é boa.
  • Esplêndido

    5
    By Guurosaaa
    Livro excepcional, cativante , te prende do começo ao fim.
  • Ótimo

    5
    By Wesley Partica
    Um ótimo livro .
  • Vale a pena

    5
    By KaioMCosta
    O livro te prende do início ao fim, cada palavra, cada página te traz um suspense e uma curiosidade cada vez maior sobre o que virá. A hisória foi muito bem criada e ao ver que este foi o primeiro livro publicado do autor, eu tive apenas uma certeza, preciso ler os outros. Nas palavras do próprio autor, “ele está aperfeiçoando seu trabalho, e em cada caso, e está caminhando para a perfeição”.
  • Tradução horrorosa

    1
    By PedroLDR
    Nunca livro tão mal traduzido. Parece claramente ser produto de um app de tradução automática. Completa falta de respeito de editora para com seus clientes
  • Fraco

    2
    By GabiCSantAna
    O enredo é fraco. O autor dá a protagonista quase que poderes mágicos!!! Só ela é inteligente e todo mundo fica o tempo todo surpreso com as suposições dela. Muitos erros de tradução. Realmente não gostei.
  • Bom

    4
    By MariCarnaes
    Livro um pouco arrastado no início, mas depois engata! Peca na tradução e na revisão (algumas palavras erradas e sem concordância), mas nada que prejudique a leitura.
  • Perfeito

    5
    By Agathy.Lima
    Amei. Na minha opinião, é o melhor livro de investigação
  • Bom

    3
    By Oliveana
    Até o meio do livro, a história é muito e prende a atenção. Depois a personagem principal fica menos convincente, mas a leitura é boa e flui fácil. Muitos erros de tradução.
  • Deveria virar filme!

    5
    By Shannonmonteiro
    Historia excelente, fiquei preso do inicio ao fim. Ansioso para ler a segunda parte. Obs.: dezenas de erros de português na tradução.

keyboard_arrow_up